History
Icon-add-to-playlist Icon-download Icon-drawer-up
Share this ... ×
...
By ...
Embed:
Embedded player size:
Embedded player preview:
Icon-play-large
Marcos Wink - Presidente da Presidente da Federação Nacional dos Po...
Time-length-icon 23m 38s
Plays-icon 449
Icon-like
Publish-date-icon July 4, 2012
Icon-add-to-playlist Add to Playlist
Icon-download-mini Download Episode

Subscribe-itunes-badge
EPISODE DESCRIPTION

Dando sequência às entrevistas sobre a PEC 37, Marcos Wink fala sobre a divisão interna na Polícia Federal e sua relação com a proposta apresentada no Congresso Nacional. Para Marcos Wink a razão da apresentação da PEC seria uma "disputa corporativa". Delegados estariam buscando reconhecimento de sua atividade como uma atividade jurídica, com o objetivo de obter equiparação de vencimentos com aqueles recebidos pelos integrantes do Ministério Público. Ele ressalta ainda, questões internas como o fato do piso salarial de um delegado, estar acima do teto de um agente, o que gera uma situação delicada dentro da corporação.
Sobre a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição 37, que prevê exclusividade de investigações no país para a categoria dos delegados, já que são eles os responsáveis pelos "inquéritos policiais", o presidente da Fenapef não acredita que a PEC 37 venha a ser aprovada no plenário do Congresso Nacional.

COMMENTS
You must be logged in to post a comment.
x
Embed Code
After customizing your player (optional), copy and paste the embed code above. The code will change based on your selections.
Color:

Size:
300x85
440x85
620x85
Custom
Width: px
Height: 85px

Min. width: 200px


Start playing automatically?
No Yes
Help | Terms | Privacy | Partners | PRO Support
© 2015 PodOmatic, Inc.